Loja Online

 
 





 
 
Faça as suas encomendas

principeseprincesas.atelier@gmail.com

Telemovel
936 360 085
936 547 384
 
 
Condições Gerais de Venda

As encomendas são confirmadas por e-mail no prazo máximo de 24h úteis e expedidas dentro de 5dias úteis, após a recepção do pagamento ou de comprovativo do mesmo. O pagamento é efectuado por transferência bancária, no prazo máximo de 48h após confirmação da encomenda, na descrição deverá ser indicado o número da encomenda por forma a permitir identificar o pagamento.

Caso o pagamento não seja efectuado no prazo máximo de 48h após confirmação da encomenda, esta será automaticamente cancelada.

Em caso de ruptura de stock entraremos, de imediato, em contacto com o cliente através de e-mail.

A expedição é efectuada preferencialmente por correio  CTT, cobrando o valor dos portes correspondente ao volume/peso da encomenda. Caso não seja possível, outras alternativas serão combinadas o cliente via email. Ao valor da encomenda acresce os portes de expedição.

Aceitamos trocas/devoluções no prazo máximo de 10 dias úteis após a recepção da encomenda, 5 dias úteis em período de saldos e promoções, desde que o artigo seja devolvido na embalagem original com etiqueta, sem qualquer vestígio de utilização/lavagem e acompanhado da respectiva venda a dinheiro, com indicação do motivo da troca/devolução. Em caso de troca em período de saldos e promoções é aplicado o preço do artigo à data da troca.

Efectuaremos  o reembolso apenas  no caso de devolução por defeito do artigo e caso não seja possível proceder à troca do mesmo por ruptura de stock. O reembolso será efectuado no prazo máximo de 15 dias úteis após a aceitação da devolução.


Formas de pagamento

O pagamento é efectuado por transferência bancária, sendo o envio da encomenda efectuado após recepção da respectiva transferência ou do seu comprovativo.

Cada transferência deve indicar o número da encomenda a cujo pagamento corresponde de forma clara e inequívoca.

Para poder proceder ao pagamento, aguarde a recepção de e-mail de confirmação de disponibilidade dos artigos encomendados e o valor dos portes,

Coordenadas Bancárias:

NIB - 0036.0042.99100053810.56
IBAN - PT50.0036.0042.99100053810.56
BIC/SWIFT - MPIOPTPL

 

Sem comentários:

Enviar um comentário